Agenda São Carlos

Diretor de relações instituicionais da EPTV, Paulo Brasileiro comenta importância em discutir economia

Jornalista Mara Luquet é uma das palestrantes do evento com produção do ACidade ON. Palestra gratuita acontece no SESC São Carlos


03/07/2018 10:43:00




Diretor de relações instituicionais da EPTV, Paulo Brasileiro comenta importância em discutir economia
 
Acontece nesta terça-feira (3) a 3ª edição Do Agenda São Carlos. O evento, que discute economia, conta com a participação de diversas entidades políticas e culturais. A jornalista Mara Luquet foi uma das palestrantes no evento. Ela, que é um dos maiores nomes brasileiros na área de finanças pessoais e bolsa de valores, é também sócia da Editora Letras & Lucros, que publica a revista Legado, especializada na edição de livros de finanças pessoais.  

O evento gratuito foi realizado no Teatro do SESC. O diretor de relações instituicionais da EPTV, Paulo Brasileiro, destacou a importância de falar de economia utilizando-se de fontes seguras. "O objetivo é o de promover encontros dessa natureza que possam gerar esse debate, essa discussão, principalmente com a participação de todo mundo. Nós queremos representantes da indústria, do comércio e da sociedade civil para que, todos juntos, possamos debater e encontrar caminhos para que a gente consiga cada vez mais evoluir. Além disso, também queremos discutir formas de gerar riqueza, oportunidade e principalmente contribuir com o desenvolvimento da nossa região", afirmou Brasileiro.  

A respeito da presença de Mara Luquet, Paulo Brasileiro afirma que o foco do evento é contar com a participação de especialistas com uma visão ampla do assunto. "A ideia é sempre trazer o que eu chamo de um olhar de fora, trazer pessoas que possam contribuir com esse debate. Nós vamos estar aqui, hoje, contando com a presença da Mara Luquet, que vai trazer toda sua experiência, todo seu envolvimento com esses bastidores da economia nacional. Todos estão convidados. Basta vir aqui para o anfiteatro do Sesc. A entrada é de graça e nós queremos cada vez mais a participação de todos", finalizou.